| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Engenheiro é preso por agredir a namorada grávida


Divulgação/PCGO Por: Walter Azzolini | 22/01/2024 08:44

Policiais civis do Grupo de Investigações Criminais (Geic) e Central de Flagrantes de Caldas Novas (GO) prenderam em flagrante, neste domingo (21/1), um engenheiro, de 26 anos, por agredir a namorada, grávida de 3 meses.

Conforme relato da vítima, de 35, na noite de sábado (20/1), ocorreu o chá revelação do sexo do bebê. Depois do evento, o homem foi sozinho a uma festa e retornou de madrugada, bastante alterado, ao que passou a ofender a namorada com diversos xingamentos, além de segurá-la pelos braços e ameaçá-la.

Por volta da hora do almoço, o engenheiro chamou a namorada para conversar. Contudo, ao chegar ao local combinado, a mulher sofreu novas agressões.

Diante disso, a vítima procurou ajuda da Polícia Civil, que empenhou uma equipe para localizar e prender o agressor.

O homem acabou preso na casa de um tio dele, em um bairro nobre da cidade. Interrogado, ele confessou que proferiu as ofensas, mas negou as ameaças e a violência física.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e vias de fato no âmbito da Lei Maria da Penha. Ao término dos procedimentos legais, o homem pagou fiança de R$ 17 mil e foi solto.

A Polícia Civil encaminhou ao Poder Judiciário pedido de medidas protetivas de urgência a fim de que o homem seja proibido de se aproximar da namorada. (metropoles)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: