| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Simaria revela procedimento estético que “escondeu” por mais de um ano


Simaria revela procedimento estético que "escondeu" por um ano Reprodução/ Instagram Por: Walter Azzolini | 24/01/2024 17:36

A cantora Simaria usou as redes sociais na terça-feira (23), para revelar um “segredo” que “escondeu” dos fãs por mais de um ano.

“Bom gente, eu tinha um segredo para contar para vocês”, disse Simaria através do story de seu Instagram. “Em 2021/ 2022 eu fiz uma lipo. Tá aqui o resultado. Eu amei”, revelou.

A cantora havia levantado a dúvida sobre ter feito uma lipoaspiração alguns dias atrás, quando publicou seu “Dia de beleza” nas redes sociais. Na ocasião, Simaria questionou os seguidores “Será que fiz uma lipo?”.

O “Dia de beleza” da cantora, na verdade, foi responsável por tratamentos para diminuição da flacidez e celulite das pernas e abdômen, além de retirada de manchas e estímulo de produção de colágeno no rosto e no colo. Já a lipoaspiração, como revelado alguns dias depois, foi realizada, mas anos atrás.

Simaria lançará carreira solo

Simaria Mendes, da ex-dupla Simone e Simaria, irá lançar carreira solo em 2024. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista à CNN.

Simaria se despediu da dupla com a irmã Simone Mendes em agosto de 2022. As duas investiam juntas no ramo musical desde 2012 e chegaram a lançar grandes sucessos sertanejos como “Foi pá pum” e “Regime Fechado”. (CNN)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: