| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Virginia entra em desespero na África ao perder brinco de diamantes em safári: ‘estou muito triste’


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 26/01/2024 10:38

Virginia Fonseca viveu uma verdadeira saga nesta quinta-feira (25) durante sua viagem pela África. É que, no meio de um passeio com a família, a influenciadora e empresária perdeu um lado de seus brincos de diamante e ficou desolada com a situação.

“Nossa, galera… estou muito chateada, comprei esse brinco aqui e perdi”, disse ela, mostrando as orelhas. “Vai achar”, afirmou o marido Zé Felipe para acalmá-la. “Eu estou sem acreditar que fui burra assim, diamante, ‘véi’… perdi no Safari. Como que pode ser tão jumenta?”, indagou a loira.

 

Após expor o perrengue chique, Virginia passou o dia lamentando e se martirizando pelo ocorrido. “Eu estou muito triste, sério. Tinha tempo que eu não perdia algo, não estou falando só do valor, claro, o valor também, mas a sensação de perder alguma coisa, pode custar R$ 5. Eu falei: ‘não vou levar minhas joias do Brasil, para não perder’. Comprei uma aqui, pra quê que eu vou usar? Qual o sentido nisso?”, refletiu ela.

Alguns minutos depois, no entanto, uma novidade a surpreendeu. Na sequência, Virginia revelou que uma funcionária do hotel onde está hospedada na África encontrou o brinco no veículo que ela usou mais cedo durante um safári. De acordo com a guia, o brinco estava preso em um dos buracos do piso do carro.

Por fim, após o susto, a esposa de Zé Felipe guardou o par dos acessórios na caixa e disse que só vai voltar a usá-los quando chegar ao Brasil. (midiamax)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: