| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Mãe e filhos se envolvem em capotamento; Uma criança foi ejetada do veículo


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 31/01/2024 08:11

No final da tarde desta terça-feira (30), um grave acidente movimentou as equipes de socorro na BR-163, próximo à Sede Alvorada, em Cascavel. 

Um Volkswagen Gol, ocupado por uma mãe e seus dois filhos, capotou, resultando em ferimentos e mobilizando o atendimento emergencial.

A vítima identificada como uma mulher de 24 anos estava acompanhada de seus dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 2 anos. Durante o capotamento, o menino de 4 anos foi ejetado do veículo, tornando o episódio ainda mais grave.

Equipes do SIATE, prontamente compareceram ao local do acidente. Após avaliação e prestação dos primeiros socorros, os três ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital Universitário (HU) para receberem atendimento especializado.

A presença da Polícia Rodoviária Federal foi registrada no local, responsável por documentar a ocorrência e prestar o auxílio necessário. 

Até o momento, não há informações precisas sobre o estado de saúde das vítimas, que permanecem em cuidados médicos. (Portal24)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: