| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Simaria mostra resultado da lipo após manter procedimento em segredo


Reprodução: via X Por: Walter Azzolini | 31/01/2024 09:41

Simaria, 41 anos, admitiu para seus seguidores do Instagram que se submeteu a uma lipoaspiração. A artista manteve o procedimento em segredo e mostrou o resultado nos Stories.

A cantora conseguiu manter o assunto “às escondidas” por mais de um ano. “Bom, gente, eu tinha um segredo para contar pra vocês. Em 2021 ou 2022, eu fiz uma lipo. E está aqui o resultado”, declarou na publicação feita nesta quarta-feira (24).

Mesmo mantendo a lipoaspiração em segredo, Simaria já abriu o jogo com os fãs sobre outros procedimentos que já se submeteu. Também em 2022, ela contou que havia realizado uma plástica para retirar a gordura da “papada”. “Estava lá em casa me sentindo um pouco feia. Todo dia a gente tem o direito de exercer a feiura, mas eu já cansei de tanta feiura, agora quis ficar linda”, disse, na ocasião.

SimariaReprodução: via X

Em fevereiro de 2023, Simaria assustou os internautas ao surgir com o rosto inchado e vermelho. No entanto, ela logo explicou que também tratava-se de um procedimento estético. A artista e o médico entraram em mais detalhes sobre a técnica a laser e retoque do botox realizados pela cantora. “Disse a vocês que eu ia ficar mais bonita, mas, pra ficar mais bonita, precisa fazer todo esse procedimento. Olha como fica o rosto”, exibiu.

O especialista, então, listou os benefícios: “Melhora os poros, melhora a textura da pele, melhora a produção de colágeno. E uns pontinhos de botox”. “Pra tirar os pés de peru (risos)”, completou a ex-dupla da irmã, Simone (mundoboaforma)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: