| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Motociclista é socorrido em estado grave após bater em traseira de caminhão


Foto: Alex Machado/campograndenews Por: Walter Azzolini | 01/02/2024 17:20

Na tarde desta quinta-feira (01º), um motociclista de 21 anos, foi socorrido em estado grave após bater na traseira de um caminhão carregado com óleo de soja, na Avenida dos Cafezais, Bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande.

Segundo as informações, o motorista do caminhão, Clodoaldo Aparecido, de 44 anos, disse que saiu de Dourados com carga de 27 mil quilos de óleo de soja e estava entrando na doca do atacadista para descarregar o veículo. Com isso, reduziu a velocidade e sentiu quando houve a batida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, e o motorista ficu no local. Pelo que consta, o rapaz estava indo para o trabalho, e que presta serviço de entregador para uma farmácia.

Pelo impacto da colisão, a motocicleta teve a frente destruída e o tanque de gasolina amassado. Há pedaços do veículo na pista e o capacete do jovem ficou bastante ensanguentado. Também há sangue em um travesseiro que foi usado para apoiar a cabeça da vítima.

O rapaz foi sedado e intubado. Em seguida, foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de lesão no pescoço. (folhadedourados)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: