| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Gestante é atropelada por motociclista que fugiu sem prestar socorro


Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 03/02/2024 08:13

Uma gestante, de 20 anos, foi atingida por um motociclista que fugiu sem prestar socorro, na madrugada desta sexta-feira (2), em um cruzamento no Centro de Umuarama. O acidente foi registrado por câmeras de segurança – assista abaixo – e a Polícia Civil está investigando para identificar o autor.

A situação aconteceu por volta das 4h da madrugada, no cruzamento das avenidas Maringá e Cambé. No vídeo é possível ver que a jovem está atravessando na faixa de pedestres quando é atingida e derrubada pelo motociclista.

De acordo com a Polícia Civil de Umuarama, após o acidente, o homem fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e encaminhada ao Hospital Norospar. Ela apresentava escoriações, contusões e ainda permanece internada.

A Polícia Civil está investigando os fatos para identificar o responsável pelo atropelamento, que poderá responder pelas lesões corporais causadas à vítima, assim como pela omissão de socorro por ter fugido. (obemdito)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: