| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

DOF recupera veículo furtado no Paraná e prende homem foragido da Justiça em Itaquiraí


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 10/02/2024 10:26

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na madrugada deste sábado (10) na MS-487, município de Itaquiraí, um veículo Fiat Siena de cor cinza que estavam com as placas afixadas adulteradas e um registro de roubo/furto ocorrido na cidade de Curitiba. 

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia, área rural do município, quando deram a ordem de parada ao condutor e mais dois passageiros. Durante a checagem dos agregados do veículo constatou-se o registro criminal. 

Ao checar os dados pessoais dos ocupantes do Siena localizou-se um mandado de prisão a cumprir expedido pela Comarca de Maracaju (MS), em desfavor de um dos passageiros. 

A ocorrência foi então registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Itaquiraí. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 23,4 mil.  

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro. (DOF)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: