| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Operação de Carnaval em Naviraí: Polícia Militar trabalha para garantir segurança viária


Momento em que a PM faz fiscalização (Foto/12°BMPMS) Por: Editorial | 11/02/2024 08:44

Em meio à efervescência do Carnaval, a Polícia Militar de Naviraí está em ação para assegurar a tranquilidade nas vias durante o feriado. A "Operação Carnaval" foi lançada com o intuito de prevenir e reprimir ilícitos no trânsito, visando primordialmente salvaguardar os interesses da população local.Com um contingente dedicado, os policiais estão intensificando patrulhamentos e realizando blitzes estratégicas para coibir comportamentos imprudentes ao volante.

O foco da operação é garantir que os cidadãos naviraienses desfrutem do feriado com segurança, minimizando riscos e promovendo um ambiente livre de incidentes.Vale ressaltar que a ação da Polícia Militar não se limita apenas à fiscalização no trânsito; ela se estende à prevenção de delitos em geral, contribuindo para uma cidade mais segura e tranquila para todos. Os esforços coordenados demonstram o comprometimento das autoridades em zelar pelo bem-estar da comunidade durante esse feriado de Carnaval.

Os cidadãos são encorajados a cooperar, seguir as normas de trânsito e contribuir para o êxito da operação. A Polícia Militar está à disposição, trabalhando incansavelmente para garantir que Naviraí celebre o Carnaval não apenas com animação, mas também com segurança.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: