| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Brasil perde para Argentina e está fora da Olimpíada 2024 no futebol masculino


Luciano Gondou comemora o gol que deu a vaga em Paris-2024 para a Argentina sobre o Brasil Crédito: Reprodução/Twitter Argentina Por: Walter Azzolini | 12/02/2024 08:29

Acabou o sonho da inédita terceira medalha de ouro olímpica consecutiva no futebol masculino. O Brasil perdeu para a Argentina por 1 a 0, neste domingo (11), na última rodada do Pré-Olímpico, e está fora de Paris-2024.

O gol do centroavante argentino Luciano Gondou em Caracas, na Venezuela, saiu aos 32 minutos do segundo tempo, de cabeça, após cruzamento de Valentín Barco entre os zagueiros brasileiros.

Ramon Menezes abre mão de Endrick antes do gol

Naquela altura, o Brasil tinha perdido boa oportunidade com Gabriel Pec, e o técnico Ramon Menezes já havia tirado a principal referência técnica do time, o atacante Endrick, do Palmeiras.

A Seleção Brasileira, vale lembrar, dependia apenas de si para garantir a vaga. Uma vitória sacramentava a classificação, mas o empate também deixava a vaga possível.

Esta será a primeira Olimpíada sem o Brasil no futebol masculino desde 2004, em Atenas. A Seleção Brasileira ficou com a medalha de ouro nas últimas duas edições dos Jogos Olímpicos. (CNN)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: