| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Ana Hickmann e Edu Guedes são acusados de coagir Alexandre Correa


Instagram/Reprodução Por: Walter Azzolini | 15/02/2024 09:00

O que era pra ser um dia normal de entrega do filho para a mãe, Ana Hickmann, acabou virando mais uma guerra judicial entre a apresentadora e o ex-marido, Alexandre Correa. Acontece, queridos leitores, que o empresário foi acompanhar o pai na devolução do menino, na última terça-feira (13/2), e acabou sendo acusado de descumprir a medida protetiva que o impede de se aproximar da ex-esposa.

Advogado do empresário, Ênio Murad conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou detalhes do ocorrido. O representante legal de Alexandre Correa ainda acusa, judicialmente, Ana Hickmann e Edu Guedes de coagir seu cliente.

“Ana Hickmann está usando o filho pra tentar prender o Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, começou o advogado.

Foi nesse tempo que o pai, idoso, levou da portaria do condomínio até a casa de Ana Hickmann para entregar o menino que tudo aconteceu: “Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”, garantiu Ênio Murad.

Ainda durante a conversa com esta colunista que vos escreve, o advogado afirmou que da portaria do condomínio até a casa da apresentadora da Record dá mais de mil metros: “E o que temos a dizer sobre isso? Que o Alexandre está sendo perseguido até pelo amante da Ana. Porque a Ana Hickmann ainda é casada. Então, a relação dela com o Edu Guedes não é casamento, nem namoro. Ela é amante do Edu Guedes. E essas acusações são falsas e nós estamos pedindo as providências pro Alexandre se defender”, afirmou.

Na petição, os advogados de Ana Hickmann pedem que sejam verificadas as câmeras de segurança do condomínio e que Edu Guedes seja ouvido como testemunha. Além disso, os representantes legais solicitam oitiva da equipe da portaria e da apresentadora, e quebra de registros telefônicos de Alexandre.

Alexandre Correa diz ser “corno”

Depois de Edu Gudes ser apontado como novo affair de Ana Hickmann, Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora, decidiu falar sobre o episódio. Em entrevista para o canal de Ricardo Feltrin no YouTube, o empresário afirmou que já foi chamado de tudo. “Canalha e corno”, disse.

“Eu completei todas as casinhas: estelionatário, formador de pirâmide, canalha e corno. Eu completei todos os quadrinhos. Isso é maravilhoso. Está ótimo. Está ótimo pra mim. Está super confortável!”, continuou.

Correa seguiu lembrando que Ana havia rasgado elogios a ele e deu a entender que foi trocado por Edu: “Em outubro ela disse no canal dela que o Alexandre era o melhor pai e marido do mundo, ela só se esqueceu de contar isso na rede Record. Que pena, né? Ela mudou rápido de opinião. E eu sou louco e eu sou culpado, eu sou agressor. Drogado, jogador, formador de pirâmide, isso tudo. Está bom. Está ótimo. Mas eu sou corno também, desculpa, tá?”.

Alexandre completou ressaltando que o casal não se entendia como antes e que agora entendia alguns sinais vindos da ex-mulher. “Esse título ninguém me tira, mas é isso. Bastava uma boa conversa amigo, era só chegar e falar: ‘Eu estou gostando de outro moço’. Não havia comunicabilidade. De uma hora pra outra adquiriu um segundo celular. Depois, ter me colocado pra fora do quarto”.

E prosseguiu: “Ela andava com um monte de seguranças e passou a dispensá-los. Por diversas vezes, arrumava briga e dizia pra eu sair de casa e só aparecer no dia seguinte. Desligava o celular, proibia as pessoas de me falar se ela estava em casa. Ela coagia muito as pessoas a não me passar informação. Então, agora, a gente vai ligando os fatos, a gente sabe onde a Ana Hickmann foi”.

Correa garantiu que pode afirmar que o caso existiu e não foi uma fake news como os artistas contaram. “Dá pra saber aonde é que ela foi por causa do segundo celular, por que dispensar segurança? Por conta disso tudo. Então, agora tudo faz sentido. Até porque o ano passado foi um inferno. Caótico”.

Para quem não lembra, desde março do ano passado o ex-casal não tinha vida amorosa. Segundo Hickmann, os dois dormiam em quartos separados. Em novembro, Ana acusou Alexandre de violência doméstica, denunciando-a e pedindo o divórcio logo em seguida. Desde então, os dois seguem brigando na Justiça pela guarda de Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento, por dívidas e pelas empresas que administravam juntos. (Metropoles)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: