| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Deputado Estadual Junior Mochi solicita melhorias para Coxim


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 16/02/2024 08:24

Durante a sessão plenária desta quinta-feira,15, o Deputado estadual Junior Mochi apresentou duas indicações em benefício ao município de Coxim. As solicitações visam melhorar significativamente a qualidade de vida dos cidadãos coxinenses. Mochi encaminhou uma indicação ao Dr. Maurício Simões Corrêa, Secretário de Estado de Saúde (SES), reiterando uma solicitação anterior (protocolo 03947/2023). O objetivo é requerer a designação de uma Médica Neuropediatra e uma Neuropsicóloga para o atendimento de crianças deficientes em Coxim-MS. 

A iniciativa surge em resposta ao clamor da população e ao pedido da Vereadora Adriana Nabhan. A demanda é clara: esgotar a fila de espera para diagnósticos e tratamentos, proporcionando às crianças o acesso a uma saúde de qualidade. Outro pedido importante é a solicitação de uma viatura policial para o 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim. Destinada ao serviço de policiamento ostensivo da Força Tática, essa viatura se faz necessária após um acidente envolvendo um veículo do referido batalhão.

A proposta, em consonância com a solicitação da Vereadora Adriana Nabhan, busca assegurar a eficácia do policiamento ostensivo, peça fundamental na manutenção da ordem pública e no combate à criminalidade. A falta de um veículo adequado compromete não apenas as operações policiais, mas também a segurança da população e dos próprios agentes de segurança. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: