| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Tarcísio de Freitas entrega nova escola em São Sebastião


A cidade foi devastada pelas chuvas em janeiro/2023
Foto: Reprodução Por: Walter Azzolini | 16/02/2024 14:44

O governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas entregou nesta semana uma nova escola em São Sebastião, cidade devastada pelas chuvas no verão de 2023. Em suas redes sociais, o governador falou que !dia de começar uma nova história na Escola Estadual Plínio Gonçalves de Oliveira, que foi destruída no ano passado após as chuvas de São Sebastião. Depois de oito meses de obras, com muita alegria entregamos aos 630 alunos e alunas um espaço moderno, sustentável, colorido e novo em folha para que cada um possa sonhar e se dedicar a um futuro de sucesso. É sobre esperança, sobre aprender e sobre um legado capaz de transformar a vida de todos que passarem por lá. A educação transforma, e nós estaremos aqui trabalhando para garantir o melhor para nossos jovens".

A nova escola, além de ser construída em formato moderno e futurista, contará com laboratórios de química, física, matemática gastronomia, informática, biblioteca, ou seja, tudo aquilo que o aluno precisa para seu desenvolvimento escolar.

Tarcísio de Freitas está aproveitando a oportunidade de fazer em São Paulo aquilo que ele planeja para o Brasil. O governador está "asfaltando" sua estrada para o Palácio do Planalto, a Presidência da República.  




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: