| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Prefeitura de Naviraí fortalece economia local através da manutenção de estradas rurais


Foto: Assessoria Por: Walter Azzolini | 19/02/2024 14:13

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da Gerência de Serviços Públicos e do Núcleo de Serviços Rodoviários, desempenha um papel fundamental na manutenção das estradas rurais do município. Essa iniciativa visa garantir o escoamento eficiente das safras agrícolas, essencial para o desenvolvimento econômico local.

Na semana passada, a equipe responsável realizou trabalhos de manutenção na região da Fazenda Concórdia, Fazenda Matrinchã, Fazenda Cachoeira, Fazenda Princesa, Fazenda Prainha e Fazenda Santa Helena. Maquinários e servidores foram mobilizados para executar serviços de inversão de solo e levantamento de greide para evitar o acúmulo de água, essenciais para garantir o tráfego adequado de caminhões, máquinas agrícolas e outros veículos que circulam diariamente nessas estradas.

Essa manutenção é de extrema importância, pois as estradas rurais são utilizadas constantemente pelos agricultores para realizar os tratos culturais, plantio e colheita das safras. Ao garantir a qualidade e a segurança das estradas rurais, a Prefeitura de Naviraí contribui para fortalecer a economia local. A agricultura é uma importante fonte de geração de divisas e renda para o município, e o bom estado das estradas é essencial para que os produtores consigam escoar seus produtos de forma eficiente, garantindo o acesso adequado às propriedades rurais e possibilitando o crescimento e a prosperidade de Naviraí. (Com informação Ascom)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: