| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Tacuru


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 20/02/2024 09:07

Em Tacuru, a Polícia Civil executou um Mandado de Busca e Apreensão em desfavor de C.R.V. (18), do sexo masculino, emitido pela Vara Única da Comarca de Eldorado-MS. A operação foi conduzida pela equipe SIG – Serviço de Investigações Gerais da Delegacia de Eldorado, que localizou o indivíduo na aldeia Sassoró, em Tacuru. Para garantir o sucesso da ação, foi solicitado apoio da Delegacia local e da liderança indígena da comunidade.

C.R.V. é acusado de tentativa de homicídio contra A.L.F., ocorrida em 27/07/2022, quando a vítima, então com 19 anos de idade, foi esfaqueada pelo agressor, que na época tinha 16 anos. O incidente ocorreu em um bar situado na Rua Santa Terezinha, no Bairro Novo Eldorado, município de Eldorado. Após o ataque, A.L.F. foi prontamente socorrido e levado para um hospital em Naviraí-MS.

O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada. Após intensa investigação por parte da Polícia Civil, a autoridade policial solicitou a apreensão do adolescente, medida que foi autorizada pelo Poder Judiciário e efetivamente cumprida. (com informações PCMS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: