| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Polícia Civil prende homem que cometeu estupro de vulnerável e engravidou a vítima


Foto: Assessoria/PCMS Por: Walter Azzolini | 24/02/2024 07:32

A Polícia Civil por intermédio do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Amambai, cumpriu nesta quarta-feira (21) um mandado de prisão em desfavor de N.P., de 50 anos de idade, acusado de estuprar a própria sobrinha de 13 anos. Conforme apurado, uma adolescente de treze 13 anos de idade teria relatado que estava sendo vítima de estupro desde os seus 06 anos de idade, sendo que o autor seria o próprio tio.

Após passar por exames médicos, ficou constatado que a vítima está no sexto mês de gestação, sendo que genitor da criança seria o tio da vítima. De acordo com a equipe médica, trata-se de uma gestação de alto risco.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil empreendeu diligências para a fiel apuração dos fatos e representou pela prisão preventiva de N.P. (50). Assim, após expedido o Mandado de Prisão pela Vara Criminal de Amambai, os policiais empreenderam diligencias a fim de localizar o homem e dar cumprimento ao mandado de prisão, ele foi localizado em sua residência na Aldeia Indígena Limão Verde na cidade de Amambai.

Após ser conduzido para Delegacia, o autor confessou que estuprava a sobrinha durante a madrugada ou quando ela ia tomar banho. O homem está preso e segue à disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. (Assessoria/PCMS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: