| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Advogado de Deodápolis morre após bater camionete em gol


Foto: Sidnei Bronka Por: Walter Azzolini | 26/02/2024 08:11

Um advogado de Deodápolis, de 54 anos, morreu na noite deste domingo (25/02), em Dourados após um acidente envolvendo uma caminhonete e um veículo VW Gol. O acidente aconteceu por volta das 21h, na rodovia MS 276 que liga os distritos de Indápolis a Lagoa Bonita município de Deodápolis.

O advogado Rubirson Ferreira de Lima, estava conduzindo uma camionete Toyota Hilux, cor branca no sentido Dourados a Deodápolis, quando em circunstâncias que serão apurados pela polícia, invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um veículo Gol que seguia no sentido Lagoa Bonita a Indápolis.

Após a colisão, o veículo conduzido pelo advogado saiu da pista, capotou várias vezes e foi parar no meio de uma plantação de milho. Uma equipe do corpo de bombeiros de Dourados esteve no local e constatou o óbito do advogado que era morador no município de Deodápolis. O condutor do veículo Gol foi levado ao hospital com ferimentos leve.

Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo do advogado foi levado ao Instituto de Médico Legal (IML) de Dourados. (ivinoticias)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: