| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Naviraí receberá o musical infantil Árvore da Vida para três apresentações gratuitas no Salão Paroquial


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 26/02/2024 13:27

Com o apoio cultural da Prefeitura Municipal, por meio da Gerência de Educação e Cultura, Naviraí receberá a Companhia de Teatro Sia Santa, de Campinas-SP, que trará para o público o Espetáculo Musical Infantil "Árvore da Vida", escrito por Bruno Fantini. Serão realizadas três apresentações no Salão Paroquial, sendo a primeira nesta terça-feira (27/02), às 15h30min, e as outras duas na quarta-feira (28/02), em sessões às 9h e às 15h30min. O melhor de tudo é que a entrada será franca, para atender as escolas públicas do município. 

O espetáculo "Árvore da Vida" tem percorrido o Brasil e conta com patrocínio do Ministério da Cultura, Bom Sucesso Agroindústria, Fazenda Tamboril e Harad. A história gira em torno de três insetos: o besouro Tropo, a joaninha Militar e a vespa Sansa, que são os campeões do último torneio da Árvore da Vida. No entanto, eles se deparam com uma descoberta: a grande árvore está doente e eles não sabem como salvá-la.

A emocionante peça teatral ensina aos espectadores a importância da preservação da natureza e o valor da união para superar desafios. Graças à iniciativa, as crianças das escolas públicas de Naviraí terão a oportunidade de vivenciar esse espetáculo gratuito e inesquecível. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: