| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Morte de trabalhador na Suzano está sendo investigada


Foto: g1 Por: Walter Azzolini | 29/02/2024 17:06

A Federação dos Trabalhadores na Construção Civil de Mato Grosso do Sul (Fetricom-MS) acompanha as investigações sobre a morte de um trabalhador na construção da fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo, bem como prestará toda orientação aos familiares do falecido sobre as indenizações e responsabilidades do empregador decorrente deste evento fatal.

Fabrício Manoel Rodrigues Moraes de 42 anos sofreu um acidente de trabalho. Ele era mecânico/montador. "É uma perda lastimável. As causas estão sendo apuradas e a Fetricom-MS vai se manifestar assim que tiver os detalhes do que realmente aconteceu", explica o presidente da Federação, José Abelha.

Atualmente, cerca de 9 mil trabalhadores atuam na construção da fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo. A maioria é de outros estados, principalmente das regiões norte e nordeste do país.

A Suzano divulgou nota de esclarecimento:

"A companhia lamenta profundamente o acidente registrado na tarde de quarta-feira (28), nas obras do Projeto Cerrado, com um colaborador de uma empresa terceirizada. O colaborador foi prontamente socorrido pela equipe médica da companhia, que o encaminhou para o hospital local. Infelizmente o colaborador veio a óbito. A companhia está prestando todo suporte necessário aos familiares do colaborador e já abriu uma investigação interna para apurar as causas do acidente"





PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: