| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Jovem de 19 anos é executado por dupla de motocicleta


Foto: Juliano Almeida/CAMPO GRANDE NEWS Por: Walter Azzolini | 01/03/2024 08:37

Na noite desta quinta-feira (29), Patrick Arruda Rodrigues, 19 anos, foi executado a tiros por dois homens de moto, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo as informações, duas pessoas são perseguidas por um motociclista, na rua Plínio Mendes dos Santos. Logo depois, por imagens, é possível ver a vítima voltando correndo até a rua José Gilberto Abuassan e se escondendo atrás do carro vermelho que estava estacionado na via.

Poucos segundos depois, a dupla de moto acessa a rua e encontra o jovem escondido. Ele se levanta e aponta uma arma em direção aos suspeitos, mas o garupa, enquanto descia do veículo dá o primeiro disparo, o jovem cai na calçada e os criminosos então vão até o alvo e passam a agredi-lo com socos e chutes.

Logo depois, o garupa da moto dá mais tiros e em seguida os suspeitos fogem.

Vizinhos ouviram cerca de 6 tiros e encontraram o jovem já morto.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, assim como a PM, Polícia Civil e Científica. Em informações iniciais, os disparos atingiram o abdômen, mão e pescoço de Patrick.

Até o momento ninguém foi encontrado. Pelo que consta, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas quando era adolescente. (CGNews)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: