| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

Maykon Oliveira anuncia pré-candidatura para vereador de Naviraí em 2024


Foto: Divulgação Por: Walter Azzolini | 02/03/2024 09:39

Muito conhecido no meio evangélico como um pregador/profeta, Maykon Oliveira anunciou nesta sexta-feira ao Grupo JL Comunicações Portal do Conesul e Diário do interior MS, que será pré-candidato a vereador por Naviraí nas proximas eleições de 2024.

Como é muito conhecido, Maykon é visto com frequencia pelos bairros da cidade acompanhando, aconselhando e conversando com pessoas que precisam de alguma ajuda. Essa ajuda, segundo ele, não tem ligação com dinheiro. Para ele, a política deve ser feita com propósito e nâo como troca.

Perguntado se essa forma de se relacionar com pessoas poderia trazer-lhe prejuízo eleitoral, o pre-candidato disse que "não vou comprar voto", "nas últimas eleições municipais obtive mais de 300 votos em uma campanha limpa, sem crime eleitoral".

Terminando sua entrevista, Maykon deixou um pensamento: "Uma casa sólida começa com um alicerce firme, não pelo teto. Da mesma forma, acredito que uma comunidade forte é construída com base nas necessidades de sua população. É por isso que estou como pré-candidato a vereador por Naviraí-MS. Estou aqui para ouvir e representar vocês!", concluiu o pré-candidato.

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: