| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Renúncia de Ulisses Rocha impacta negativamente MDB da capital


O ex-governador André Puccinelli e o advogado Ulisses Rocha, no dia em que Rocha foi reeleito presidente - Arquivo Por: Walter Azzolini | 05/03/2024 09:00

A renúncia de Ulisses Rocha da presidência do diretório municipal do MDB em Campo Grande para assumir o cargo de secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (Segov) da Capital causou um abalo significativo no partido. Essa mudança representa um golpe para o projeto político de André Puccinelli, que viu seu aliado de confiança deixar o MDB para trabalhar ao lado do presidente estadual do PP.

Segundo informações do Correio do Estado, a saída de Rocha, uma figura importante dentro do partido, é vista como uma traição, especialmente após Puccinelli ter intervindo para garantir sua permanência na presidência municipal do MDB durante as eleições anteriores. Rocha, no entanto, tomou a decisão de deixar o MDB em meio a especulações sobre o futuro político do partido, optando por se juntar ao projeto político de Adriane Lopes, atual prefeita de Campo Grande. Essa mudança pode sinalizar uma nova direção política para Rocha, que segue os passos de outros ex-aliados de Puccinelli que buscaram independência política.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: