| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Sicredi Centro-Sul MS/BA reuniu associados em Taquarussu para Assembleia 2024


Imagem: Acácio Gomes Por: Walter Azzolini | 06/03/2024 08:19

Com o objetivo de apresentar os resultados referentes ao ano de 2023 e decidir sobre os rumos do negócio para 2024, a Sicredi Centro-Sul MS/BA - instituição financeira cooperativa – realiza nos meses de março e abril, as assembleias anuais para apresentar seu resultado de 2023 e definir os rumos do negócio para 2024. Segundo o NOva News, os encontros na área de atuação em Mato Grosso do Sul e na Bahia estão acontecendo de forma híbrida. 

Nesta terça-feira, dia 05 de março, a Assembleia aconteceu no município de Taquarussu, nas dependências do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, e contou com a participação de muitos associados, se transformando em uma grande oportunidade para que os cooperados colocassem em prática o seu papel de donos nas definições pautadas para este ciclo de 2024, exercendo a sua decisão por meio do voto.

Eles tiveram a oportunidade de decidir sobre pautas importantes como a distribuição dos resultados financeiros da Cooperativa. Além disso, também decidiram sobre os recursos para as ações de impacto positivo desenvolvidas pela Sicredi Centro-Sul MS/BA, como o FATES (Fundo de Assistência Técnica, Educacional e Social), Fundo Social, Hospital de Amor e outros projetos.

Fundo Social, Hospital de Amor e outros projetos.

 

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

O período de votação estará aberto através do site: www.sicredi.com.br/assembleias, onde os associados poderão assistir a Assembleia e realizar o seu voto digitalmente.

No caso de Taquarussu, marcaram presença Edy Tarrafel, que integra o Conselho de Administração, e Augusto Takeuchi, membro suplente do Conselho Fiscal da Cooperativa.

Logo após a conclusão dos trabalhos, os associados puderam desfrutar de boa música ao vivo com a dupla sertaneja Zé Paulo e Rafael e um delicioso jantar de confraternização.

Para mais informações sobre as Assembleias, os associados podem procurar a agência de atendimento da Sicredi Centro-Sul MS/BA em Taquarussu ou falar com o seu gerente de relacionamento.

Sobre a Sicredi Centro-Sul MS/BA

A Sicredi Centro-Sul MS/BA é uma instituição financeira cooperativa que possui 49 agências e área de atuação em 38 municípios do Mato Grosso do Sul e 54 municípios da Bahia. A Cooperativa oferece mais de 300 soluções para o seu dia a dia e para o dia a dia do seu negócio, te envolvendo nas decisões, fortalecendo a região onde atua, dividindo os resultados.

O atendimento a todo associado é feito presencialmente, via WhatsApp (51) 3358-4770 ou pelos telefones 3003-4770 ou 0800 724 4770.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: