| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 29 de Marco de 2024

PM faz apreensão milionária de contrabando


Foto: Assessoria Por: Grupo JL Comunicações | 11/03/2024 15:18

Policiais militares de Eldorado, Município localizado no extremo sul de Mato Grosso do Sul, realizaram em um posto de combustível daquela localidade, uma grande quantidade de produtos de origem estrangeira.

Durante policiamento de rotina pela região, os militares abordaram o veículo de carga, sendo que o semrreboque estava com licenciamento vencido. Foi realizada então, uma busca mais detalhada, sendo localizadas mais de quinze mil peças de roupas, entre jaquetas e sobretudos, mil quatrocentos e quatro garrafas de vinho e mil e quinhentas balanças eletrônicas.

O motorista de 49 anos de idade, residente no interior paulista, disse ter carregado o caminhão em Sete Quedas (MS) e que as mercadorias seriam entregues parte em Campo Mourão (PR), e o resto na Capital Paulista.

O veículo e o semirreboque, bem como as mercadorias, foram encaminhados a Delegacia da Receita Federal de Mundo Novo, para as demais providências que o caso requer. O prejuízo ao crime, foi orçado em cerca de R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais).




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: