| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Republicanos surpreende com possível vice-prefeita da capital


Foto: Assessoria Por: Editorial | 15/03/2024 07:57

Uma mulher negra, conservadora e cristã, o perfil de Raquel Ms Correia (Republicanos) repercutiu positivamente na capital e em todo o estado, trazendo uma cara nova e muito promissora para a política municipal. Raquel Ms Correia é secretária estadual do segmento mulheres republicanas no estado e braço direito da senadora Damares Alves no movimento “Mulher Tome Partido” em Mato Grosso do Sul. Além de ser esposa, mãe, escritora, bacharel em direito e coordenadora política.

O nome de Raquel foi cotado para concorrer como vice na chapa encabeçada pelo deputado federal Beto Pereira do PSDB. A possível vice-prefeitura da capital também marca o crescimento surpreendente do Republicanos no estado, que vêm alcançando grande influência política e já está nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul.

O partido Republicanos é presidido pelo deputado estadual Antonio Vaz, que também é autor da lei estadual nº 5.865 que institui a semana de incentivo à participação da mulher no processo eleitoral. De acordo com o Vaz, a conversa ainda está acontecendo, mas é promissora e cativada pelo partido. Nosso partido com certeza tem muito a oferecer para a nossa capital, e nós sabemos da importância de termos mulheres ocupando espaços de poder, especialmente no poder público. A Raquel é preparada, já atua nos bastidores da política há mais de 20 anos e é um nome de confiança para nós. Ressaltou o deputado. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: