| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Transporte de agentes é necessidade para a saúde de Rio Brilhante, diz Mara Caseiro


Foto: Fátima News Por: Editorial | 18/03/2024 10:42

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao governo estadual, a disponibilização de motocicletas para a realização do trabalho dos agentes de saúde e agentes de vetores do município de Rio Brilhante. A indicação atende pedido do vereador Zezinho.

Conforme a deputada, os agentes têm dificuldades nas visitas domiciliares realizadas diariamente, haja vista a falta de pavimentação asfáltica e a grande distância entre as residências. “Este contexto torna clara a necessidade de disponibilização de veículos para auxiliar os agentes de saúde e agente de vetores do município de Rio Brilhante, já que isto possibilitará uma melhor gestão pública e, consequente bem-estar aos rio-brilhantenses”, afirmou ela.

Ainda segundo ela, a saúde e suas demandas são imprescindíveis para a administração pública. “Em decorrência de sua importância, é necessário que os órgãos de saúde estejam equipados com a estrutura correta para tanto, como por exemplo, veículos que permitam o acesso ao cidadão onde quer que ele resida”, explicou. (Assessoria)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: