| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A revelação corajosa de Leonardo ao dizer tudo que pensa sobre separação do filho: “Casal ridículo”


Os filhos do cantor Leonardo (Foto: Reprodução / Instagram) Por: Editorial | 20/03/2024 08:53

Como todos sabem, Leonardo não tem filtro para falar sobre qualquer coisa. Quando o assunto é em torno da família, então, aí que ele rasga o verbo mesmo – prova disso é que até as “puladas de cerca” o cantor já assumiu publicamente.

Para quem não acompanhou, em novembro de 2022, Thais Gelebein anunciou que estava se separando do filho mais velho dele, Pedro Leonardo. Surpreendentemente, o “fim” do casamento não durou nem cinco dias e os dois reataram.

“Decidimos seguir nossos caminhos separados. Vamos manter o que precisar para criar nossas filhas, mas hoje será melhor assim. São coisas da vida que deixam a gente sem chão, tudo de uma vez, igual uma tempestade, mas vai passar”, havia dito a musa no Instagram.

Na época, até a família foi pega de surpresa com o anúncio. “Estou em um dos piores momentos da minha vida. Vivendo o que preciso viver nesse momento e já tem sido muito difícil lidar. Espero que compreendam e respeitem ambos os lados”, acrescentou.

Menos de uma semana depois, o casal apareceu junto novamente em um show do próprio Leonardo. O sertanejo, claro, não deixou a situação passar batida. Ele tirou sarro de ambos e o momento foi todo compartilhado com os internautas nas redes sociais.

Segundo o artista, o rompimento não passou de uma “palhaçada”. “A separação de você foi recorde, só durou um dia. Sem hematoma, sem riscão, sem xingamento. Vocês são um casal ridículo”, disse Leonardo, entre risos, em um vídeo publicado por Poliana Rocha. (TV FOCO)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: