| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024

Mortos em confronto com a Polícia Militar


Os suspeitos estavam em três veículos e abriram fogo contra os policiais, resultando em uma troca intensa de tiros, que culminou nas cinco mortes.
Foto: Comunicação Social do 5º Comando Regional de Polícia Militar Por: Editorial | 24/03/2024 20:17
Foram identificados os cinco mortos na madrugada de sábado (23), durante o confronto armado com a Polícia Militar, na Avenida Tancredo Neves, próximo ao trevo do Bairro Guarujá, na região do Bairro Santo Onofre, em Cascavel. 
Serviço de inteligência: 

A Polícia Militar recebeu informações de que o deposito da Receita Federal seria alvo de assaltantes. Segundo informações, os homens eram de Cascavel e Foz do Iguaçu, e teriam idade entre 25 a 35 anos. A operação contou com a colaboração do serviço reservado do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), do 5º Comando da PM, do 6° Batalhão de Polícia e do BPRone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial). 
Em posse das informações, as equipes da PM montaram um cerco e localizaram os suspeitos na Avenida Tancredo Neves. Segundo apurado, os indivíduos armados estavam em três veículos e, na tentativa de abordagem, houve a troca de tiros que culminou na morte dos suspeitos.
Os suspeitos foram identificados como:
  • João Vitor Soares Bier, 23 anos, natural de Céu Azul.
  • Sidinei dos Santos Ferreira, 27 anos, natural de Foz do Iguaçu.
  • Fagner Sancler da Silva, 27 anos, natural de Foz do Iguaçu.
  • Emerson Ferreira Otto, 47 anos, natural de Foz do Iguaçu.
  • Lucas de Oliveira Tassi, 24 anos, natural de Foz do Iguaçu.

Com os suspeitos, foram apreendidos quatro revólveres calibre 38, uma pistola 9mm, uma espingarda calibre 12 e um bloqueador de sinal de celular (jammer). Todo o material foi recolhido pela equipe policial militar.

Há indícios de que esses indivíduos estariam envolvidos em roubos nas rodovias, conhecidos como “Piratas do Asfalto”, e em explosões de caixas e cofres bancários na região oeste do Estado. Acredita-se também que outros indivíduos possam ter fugido do local. Fonte:SOT/Skalet Fernanda/com informações OParaná.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: