| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Jovem de Ivinhema ateou fogo no próprio corpo


Galão e celular queimado foram apreendidos - Foto: Jornal da Nova Por: Editorial | 25/03/2024 07:48

Um jovem, de 21 anos, ateou fogo no próprio corpo na madrugada deste domingo (24), em Nova Andradina. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional.

Conforme apurado pelo Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada para ir até a rodovia BR-376 em frente ao Distrito Industrial, onde uma pessoa estava em chamas pedindo socorro.

No local, os policiais encontraram somente chamas nas margens da via, um galão de 5 litros vazio com resquícios de gasolina, bolsa, blusa feminina, um aparelho celular queimado e uma blusa de moletom queimada.

Nas imediações os policiais perguntaram a um guarda se viu alguma coisa, ele relatou que avistou um casal a pé, discutindo enquanto caminhava a beira da rodovia e que momentos depois, percebeu que o homem havia ateado fogo no próprio corpo e passou a correr à esmo e pedir desesperadamente por socorro, mas não soube informar quem o teria socorrido.

Após o relato, a Polícia Militar foi até o Hospital Regional, onde localizou uma mulher, que se apresentou como amásia da vítima.

Aos policiais ela disse que estão juntos há dois meses, são de Ivinhema e vieram à uma festa numa tabacaria, onde permaneceram até a madrugada e acabaram por exagerar um pouco na bebida. Relatou ainda que trouxeram um galão de cinco litros com gasolina, por precaução caso acabasse o combustível da motoneta.

Quando voltavam para a cidade de Ivinhema, a mulher teria dito que queria ficar, pois estava cochilando na garupa da motoneta, foi quando ambos passaram a discutir. Ela disse que desceu do veículo e começou a andar no sentido contrário, foi quando ouviu gritos de socorro, olhou pra trás viu seu convivente totalmente em chamas.

Depois de apagar as chamas, colocou o jovem na garupa da motoneta e o levou até o Hospital Regional, onde foi prontamente atendido e permanece em estado grave.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: