| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Vice-presidente do PT defende acusados de mandar matar Marielle Franco


Foto: Câmara dos Deputados Por: Editorial | 27/03/2024 11:48

O vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado federal Washington Quaquá (PT-RJ), defendeu um dos homens acusados de mandar matar Marielle Franco, o conselheiro do TCE-RJ, Domingos Brazão. A notícia inesperada foi comentada no Meio Dia RN, com BG, Bruno Araújo e Kelps Lima. 

Quaquá afirmou: 

“Conheço o Domingos Brazão de longa data, inclusive de campanhas eleitorais nacional onde ele esteve do nosso lado. Sinceramente, não creio que ele tenha cometido tal brutalidade. Espero que as acusações não sejam validadas com base apenas na delação de um assassino ligado ao bolsonarismo. É imprescindível que se apresentem provas concretas, que possam confirmar a delação”

Domingos Brazão foi preso no domingo (24). Ele foi citado na delação do executor de Marielle Franco, o ex-PM Ronnie Lessa. Quaquá afirmou conhecer Brazão de longa data e expressou dúvidas sobre sua participação no crime. 

Além disso, sugeriu uma ligação de Lessa com o que chamou de “movimento bolsonarista”, exigindo provas concretas para validar a delação. (96FM)

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: