| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Indígena foragido da Justiça que seguia com droga para reserva indígena é preso pelo DOF em Tacuru


Foto: Divulgação Por: Editorial | 03/04/2024 09:24

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na madrugada desta terça-feira (2), um cidadão indígena de 30 anos de idade por tráfico de droga. Com ele estavam 200 gramas de skank que seriam levados para a uma reserva indígena em Iguatemi. É o segundo na semana de droga que seguia para reserva indígena. 

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS 295, área rural do município de Tacuru, quando visualizaram o homem andando a pé pela via com uma sacola na mão. Ao ser abordado, disse que seguia de uma reserva indígena em Amambai quando sua motocicleta apresentou problemas mecânicos, sendo abandonada.

Ao vistoriarem a sacola, os policiais localizaram uma parte do skank e, junto ao seu corpo, mais outra porção da mesma droga, com peso total de 200 gramas. Questionado sobre o ilícito disse que comprou de um cidadão paraguaio na reserva indígena em Amambai e que pretendia levar até a reserva indígena em Iguatemi.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Tacuru e o prejuízo estimado ao crime foi de R$ 2 mil. (DOF)

 

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: