DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/11/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Festa termina em confusão com tiros de bala de borracha e cinco detidos

Uma festa com som alto acabou em confusão na noite desta quinta-feira (9), na cidade de Coxim, a 253 quilômetro de Campo Grande. Cinco pessoas foram detidas por desacato.

Uma festa regada a álcool e a som alto acabou sendo alvo de reclamações de vizinhos, que acionaram a polícia. Com a chegada dos militares ao local, as pessoas que participavam da festa teriam se alterado passando a xingar e desacatar os policiais.

Foi dada ordem para que o volume do som fosse diminuído, não sendo acatado a ordem momento em que foi dada voz de prisão para alguns participantes da festa. Sendo que um deles, mais alterado, teria tentado agredir um policial, que fez um disparo de bala de borracha atingindo o joelho do homem.

 

Ainda de acordo com o site Edição de Notícias, quatro pessoas foram detidas e uma adolescente apreendida. Todos foram levados para a delegacia de polícia.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra