SEXTA-FEIRA, 24 DE NOVEMBRO DE 2017
Untitled Document
10/11/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Carreta que saiu de Naviraí carregada 400 mil maços de cigarros é apreendia pela PRF

A carreta juntamente com o motorista e os cigarros, foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande (Foto:Divulgação/PRF)

Na madrugada de ontem, quinta-feira (09), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 400 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. A preensão aconteceu no km 533 da BR- 163, em Jaraguari/MS, onde os policiais rodoviários federais deram ordem de parada ao veículo M.Benz/Axor com placas de Itapevi/SP, atrelado aos semirreboques SR/Librelato SRCD e SR/Librelato SRCD, ambos com placas de Maringá/PR.

O condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga, sendo preso alguns quilômetros à frente. O motorista, de 36 anos, afirmou aos policiais que tentou fugir pois nos compartimentos de carga da carreta havia cigarros de origem estrangeira.

A equipe encontrou 800 caixas de cigarros, totalizando 40 mil pacotes, o equivalente a 400 mil maços do ilícito.Foi encontrado ainda em compartimentos ocultos da cabine do caminhão, um rádio telecomunicador e um conjunto de notas fiscais com o carimbo da receita estadual, que provavelmente eram usados para burlar a fiscalização fazendária.

O condutor declarou ter pegado a carreta carregada em Naviraí, que pretendia levá-la até São Paulo/SP, onde receberia pelo transporte. Em posse dele foi apreendido ainda a quantia de R$ 4.700,00 (quatro mil e setecentos reais).

A carreta juntamente com o motorista e os cigarros, foram encaminhados à Polícia Federal de Campo Grande.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 24/11/2017 Naviraí – Preso homem que após discussão matou colega a facadas
Postada em: 24/11/2017 Adolescente é espancado e morto por colegas de cela em Unei
Postada em: 24/11/2017 Naviraí – Polícia Civil prende traficante que usava casa como ponto de venda de drogas
Postada em: 24/11/2017 Naviraí – Policia indicia jovem por roubo e tráfico de drogas
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra