DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
10/11/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí - Incêndio destrói residência no centro da cidade

O fogo foi apagado pelo Corpo de Bombeiros, que tive muito trabalho para conter as chamas. (Fotos:WhatsApp)

Um incêndio na noite de ontem (09), destruiu totalmente uma residência localizada na rua Alemanha, área central de Naviraí. O incêndio começou por volta das 20h, e foi apagado pelo Corpo de Bombeiros, que tive muito trabalho para conter as chamas.

A casa que era de madeira e muito antiga, fica ao lado de uma conveniência que tem acoplado um deposito de distribuição de gás de cozinha.

A rua ficou tomada de populares que acompanham de perto o trabalho do Corpo de Bombeiros, que além de tentar apagar as chamas que chegavam a mais de 4 metros de altura, tinham que esfriar as paredes da conveniência e das demais casas vizinhas, evitando assim que o fogo se propagasse.   

Segundo informações, não havia ninguém morando na residência. A Polícia Civil irá investigar se o incêndio não teria sido criminoso.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Freteiro vem devolver carreta depositada judicidicalmente e acaba tendo seu conjunto de cavalo mecanico e carreta apreendido por adulteração.
Postada em: 18/09/2018 Traficantes são presos em MS com caminhonete lotada de maconha
Postada em: 18/09/2018 Ladrões invadem lotérica de Campo Grande pelo telhado e furtam dinheiro de cofres
Postada em: 18/09/2018 Adolescente que ajudou garoto a assassinar avó é agredido em Unei: 'Chegou falando que matou velhinha', diz polícia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra