SÁBADO, 17 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
13/11/2017 | Fonte: MIDIAMAX

Globo dá dois meses para Huck decidir se vai se candidatar em 2018

Se se candidatar, vai ter que deixar emissora

O apresentador e empresário Luciano Huck recebeu um ultimato da cúpula da Globo: ou se candidata à Presidência da República nas eleições de 2018, ou continua seu contrato com a emissora. Os dois não dá.

O apresentador tem até dezembro pra tomar uma decisão. Há seis meses, Huck tinha declarado que não tinha intenções de concorrer à Presidência. Mas agora, há boatos que ele tenha se aliado ao PPS para sair candidato.

As informações são do coluna Radar, de Lauro Jardim, da revista Veja. Jardim diz ainda que Huck estaria se aproximando de Marina Silva (Rede) para ter a ex-ministra como sua vice em uma eventual chapa.

A coluna também afirma que se Huck sair da Globo, sua esposa, Angélica, também sai. A apresentadora está atualmente à frente de dois programas na emissora, o “Video Game” e o “Estrelas”, que não deve ser renovado para 2018.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, Angélica não estaria animada com a ideia de deixar a televisão em troca da política. A apresentadora também nega que Huck tenha pretensão de ser presidente.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/02/2018 Candidatos poderão usar recursos próprios em suas campanhas
Postada em: 06/02/2018 Beto Pereira confirma que Azambuja é candidato ao governo pelo PSDB
Postada em: 30/01/2018 Reinaldo nega privatização da MSGás e teme perdas acimas de R$ 400 milhões em 2018
Postada em: 29/01/2018 Azambuja, Puccinelli e Odilon começam pré-campanha em fevereiro e visitam interior de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra