QUARTA-FEIRA, 14 DE NOVEMBRO DE 2018
Untitled Document
14/11/2017 | Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Naviraí – Dirigindo em zig-zag motorista embriagado é preso pela PM

Ezequias Carlos Morales, de 26 anos, foi preso na tarde de ontem (13), pela Polícia Militar de Naviraí, após ser flagrado dirigindo embriagado, na área central da cidade.

Por volta das 16h50m, uma guarnição da Policia Militar em patrulhamento pela Avenida Dourados, avistou o condutor de uma caminhonete Dodge Dakota, placas de Selviria/MS, transitando pela referida avenida em zig-zag, sendo que após quase bater em um motociclista, veio a subir sobre o meio fio da via.

Os policiais realizaram a abordagem do motorista da caminhonete, que foi identificado como Ezequias. Segundo a PM ele não estava portando a CNH (CARTEIRA Nacional de Habilitação), e em consulta a mesma, foi constatado que sua carteira de habilitação estava vencida.

Ezequias apresentava estar embriagado, sendo então convidado a fazer o teste de bafômetro, que resultou em 0,89 mg/l - miligramas de álcool por litro expedido pelos pulmões - confirmando assim sua embriaguez.

 

Os policiais militares deram voz de prisão a Ezequias, que foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante por embriagues ao volante. A caminhonete que ele conduzia foi recolhida para o pátio do Detran local.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 13/11/2018 Pistoleiros que mataram advogada são brasileiros, diz polícia paraguaia
Postada em: 13/11/2018 Jovem de 18 anos morre eletrocutado durante limpeza de alojamento na Unei
Postada em: 13/11/2018 Caminhoneiro agarra adolescente pelo pescoço em festa e a estupra em matagal
Postada em: 13/11/2018 Advogada de Pavão e Marcelo Piloto é morta com 18 tiros na fronteira
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra