| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Itaquiraí encerra Campeonato Municipal de Futebol de Campo


Foto: Assessoria Por: Editorial | 09/04/2024 10:09
Aconteceu no último domingo, dia 07 de abril, os jogos finais válidos pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo, promovido pela Prefeitura de Itaquiraí por meio do Departamento de Esportes, cuja competição foi desenvolvida com sucesso e contou com a participação de 14 equipes que buscaram o título deste evento esportivo amador.
Terminado os jogos, a equipe da Online.Net, sagrou-se campeã e, como vice, o time Santa Rita. O 3º lugar ficou com o Beira Rio. O troféu de goleiro menos vazado foi para o defensor das cores do time campeão (Online.Net), Onevan e o artilheiro do campeonato ficou com Bruno Lima, que marcou 15 gols durante os jogos. Ele também era atleta da equipe vencedora.
O secretário de finanças, Edilson Luiz Pereira é a secretária, Silvia, além do vereador Jeffinho, estiveram presentes.
Conhecido como um grande incentivador e apoiador dos esportes do município, o prefeito Thalles Tomazelli, desde que assumiu o comando do executivo municipal, tem se empenhado ao máximo para conquistar e destinar recursos consideráveis no setor esportivo, apoiando, desta forma todas as modalidades esportivas existentes na cidade. (Assessoria)



PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: