| Naviraí/MS - Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Homem tenta fugir da polícia e bate no barranco


Carro estava carregado de maconha
Foto: Divulgação/DOF Por: Editorial | 09/04/2024 17:29

Na manhã desta terça-feira (9), policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram um veículo Fiat Uno com a numeração do chassi danificada. No carro estavam 200 quilos de maconha.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela BR-163, sentido a Naviraí, quando perceberam o momento que o condutor do Uno acelerou, assim que viu a viatura policial.

De acordo com informações policiais, o homem seguiu por alguns quilômetros em alta velocidade até perder o controle da direção e colidiu com um barranco às margens da rodovia.

O condutor abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho. Os policiais realizaram uma busca no local e imediações, porém, o homem não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Itaquiraí. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 351 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: