SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
11/12/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Blitz no Centro da cidade encerrou a Campanha do Ativismo em Naviraí

Divulgação

Na sexta-feira (08), foi realizada uma Blitz na rotatória da Avenida Weimar Torres, com a Alagoas para encerramento da Campanha do Ativismo, da Violência contra a Mulher. O evento que teve a Coordenação representado pelas responsáveis, Stacy Andrea, (CRAM) e Mariony Macedo (Politicas Públicas para Mulheres), distribuiu um vasto material conscientizando a todos que transitavam pelo local, tanto de veículos como pedestres.

A violência contra a mulher é um fenômeno social que atinge mulheres de todas as idades, raça, religiões, classes sociais e níveis educacionais. Segundo a coordenadora de politicas públicas para mulheres todo o trabalho de conscientização desenvolvido em parceria com o estado, foi sempre bem recebido em todos os locais onde a campanha foi acionada.

“Pedimos que todas as mulheres e pessoas que estão nessa luta, para que não fiquem de braços cruzados, que possam sempre estar denunciando todo e qualquer tipo de abuso contra a mulher”. Destacou a primeira Dama do munícipio.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra