| Naviraí/MS - Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Polícia Civil prende homicidas de Sonora


Foto: Divulgação Por: Editorial | 18/04/2024 07:23

Policiais civis do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO), no contexto da operação “Protetor Divisas e Fronteiras”, coordenada pelo Ministério da Justiça, prenderam, nesta quarta-feira, 17/04, dois homens (22 e 24 anos de idade) investigados por homicídio de idoso de 62 anos, em Sonora/MS, em fevereiro deste ano.

De acordo com as investigações, a vítima foi alvo de dois tiros, um deles na cabeça e morreu no local, quando estava sentado em uma cadeira em sua casa. Os criminosos teriam como objetivo o assassinato do genro do idoso, que conseguiu escapar da ação dos criminosos.

O crime estaria relacionado a briga de facções criminosas que assola o município do interior do estado. Os criminosos estavam foragidos desde a data dos fatos e através de diligências de inteligência, a Polícia Civil apurou que os indivíduos estariam escondidos na cidade de Campo Grande/MS.

A dupla foi abordada e presa em via pública, no bairro Jardim Presidente. Na ocasião, foram confirmadas suas respectivas identidades e dado cumprimento aos mandados de prisão. Após os procedimentos legais, os presos permanecerão custodiados e à disposição da justiça. (PCMS)




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: