SEGUNDA FEIRA, 16 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
12/12/2017 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Naviraí - Prefeitura realizará Leilão de Bens Móveis e diversos objetos

A Prefeitura Municipal de Naviraí torna público por meio de edital a realização de Leilão Público, presencial, a realizar-se na próxima quinta feira (14), no Parque de Exposições Tatsuo Suekane, a fim de receber lances, para a venda de bens móveis diversos relacionados, respectivamente, conforme edital de materiais.

 

As visitas e vistorias estarão abertas aos interessados dos bens móveis diversos naquele local, no horário das 8.00 às 17.00 horas. A descrição dos bens móveis diversos, informações e outros detalhes poderão ser obtidos com a Comissão através do fone: (67) 3409-1500.

 

Poderão participar e oferecer lances no leilão todos aqueles que se apresentem na forma do edital, tanto pessoas físicas ou jurídicas, portadores de RG e CPF; se empresas, cópia do contrato social e cartão do CNPJ.

 

Os lances começam com o valor da avaliação, sendo declarado vencedor na batida do martelo. O licitante habilitado que maior preço oferecer para pagamento exclusivamente Á VISTA.

 

Será de responsabilidade do Arrematante as providências de retirada do lote adquirido do local onde se encontra, bem como reformas, remoção, fretes e despesas com transferência e/ou regularização de documentos, impostos, etc. e todas as ações decorrentes da efetivação da propriedade em seu nome.

 

Serão leiloados caminhões, ônibus, automóveis, motocicletas, escrivaninhas, mesinhas, computadores, fogões, equipamentos hospitalares, ventiladores e muitos outros objetos, todos relacionados no edital.

 

A comissão para a realização do referido leilão é composta Ramão Derlam Souza, Francisco Coelho de Aquino e Adriano José Silvério. A comissão solicita a todos aqueles que irão participar que cheguem com antecedência para efetuar um pré-cadastro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 06/06/2018 STJ autoriza recolhimento da carteira de motorista para pressionar réu inadimplente a regularizar débitos
Postada em: 06/06/2018 Passa de 190 o número de desaparecidos por causa do Vulcão de Fogo, na Guatemala
Postada em: 06/06/2018 Governo reduz previsão e passa a estimar salário mínimo abaixo de R$ 1 mil em 2019
Postada em: 06/06/2018 Frio deve atrasar início da colheita do algodão na região norte de MS
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra