| Naviraí/MS - Sábado, 20 de Abril de 2024

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pelo DOF em Ponta Porã


Foto: Divulgação Por: Editorial | 18/04/2024 10:23

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram na tarde desta quarta-feira (17), um veículo Nissan Kicks que havia sido roubado na capital paulista no dia 25 de novembro de 2023. 

Os militares realizavam um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-164, área rural do município de Ponta Porã, quando deram a ordem de parada ao condutor do veículo. Durante a checagem dos dados pessoais e do Nissan, os policiais constataram a adulteração na numeração do motor; que as placas afixadas eram falsas além do registro criminal do roubo ocorrido do Estado de São Paulo.

O condutor, de 29 anos de idade, disse que comprou o carro de um parente, que teria comprado em uma revenda na cidade de Campo Grande (MS). A ocorrência foi registrada e entregue, juntamente com o condutor e veículo, na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJ (Ministério da Justiça e Segurança Pública) e da Operação Ágata Fronteira Oeste II, em parceria com o Exército Brasileiro.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Siga o DOF no Instagram: @dofpmms




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes Sociais: