SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
09/01/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Briga generalizada termina com dois esfaqueados e um agredido a socos

Vítimas foram levadas para o hospital
Thatiana Melo (Foto: Ilustrativa)

Uma briga generalizada na madrugada desta terça-feira (9), na cidade de Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande, acabou com dois homens, tio e sobrinho, esfaqueados e um terceiro agredido a socos e chutes.

Informações do boletim de ocorrência são de que por volta da 1 hora da madrugada desta terça-feira (9), tio e sobrinho estavam em sua residência quando o autor, de 58 anos, chegou embriagado a casa e passou a desferir facadas nos dois.

O sobrinho sofreu cortes no rosto e orelhas e o tio nos braços. Em seguida, tio e sobrinho entraram em luta com o autor e conseguiram desarmá-lo passando a agredi-lo com socos e chutes.

A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou a faca usada para cometer o crime. As duas vítimas foram levadas para o hospital para atendimento médico e o autor levado para a delegacia. Não há informações sobre a motivação para a briga.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/01/2018 PF de Naviraí apreende no Paraná cigarros e eletrônicos e da prejuízo de mais de cinco milhões aos contrabandistas
Postada em: 18/01/2018 Adolescente perde celular ao ser assaltada por dupla em moto
Postada em: 18/01/2018 Ladrão rouba camionete e ao tentar levar para o Paraguai acaba preso
Postada em: 18/01/2018 Naviraí - Para se livrar de agressões homem de 82 anos esfaqueia individuo no terminal rodoviário
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra