SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
10/01/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Após matar grávida com tiro na testa, marido procura patrão e confessa crime

Fugiu em meio a um matagal
Divulgação MidiaMax

Após assassinar a mulher, Thalia Vieira Leandro Seladia, de 19 anos, o marido principal suspeito pelo crime,acabou fugindo e procurando o patrão confessando o crime e pedindo para que fosse até a residência confirmar se a mulher estaria mesmo morta.

O crime aconteceu por volta das 20 horas, na cidade de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, quando houve uma discussão entre o casal que foi relatada por vizinhos da mulher grávida.

Um tiro foi disparado contra a testa de Thalia que morreu na residência. Após o assassinato, o marido fugiu em meio a um matagal efetuando mais disparos para o alto. Ele ainda teria ido até a casa de seu patrão confessando o crime e pedindo para que o homem fosse até a sua casa para ver se a esposa grávida estava realmente morta.

A polícia foi acionada, mas o autor não foi localizado. Na residência foram encontradas a munições deflagradas do revólver calibre 22.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/01/2018 PF de Naviraí apreende no Paraná cigarros e eletrônicos e da prejuízo de mais de cinco milhões aos contrabandistas
Postada em: 18/01/2018 Adolescente perde celular ao ser assaltada por dupla em moto
Postada em: 18/01/2018 Ladrão rouba camionete e ao tentar levar para o Paraguai acaba preso
Postada em: 18/01/2018 Naviraí - Para se livrar de agressões homem de 82 anos esfaqueia individuo no terminal rodoviário
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra