QUARTA-FEIRA, 18 DE JULHO DE 2018
Untitled Document
11/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Membros da CEI analisam documentos da Saúde

Divulgação Assessoria e Comunicação

Reunidos na manhã desta quarta-feira, 10/01, os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara de Naviraí analisaram mais alguns documentos encaminhados pela Gerência de Saúde. O objetivo da CEI aprovada em Novembro passado é apurar possíveis irregularidades na gestão do Hospital Municipal e Postos de Saúde, bem como na aplicação dos recursos destinados à saúde no Município de Naviraí.

 

Uma das primeiras medidas tomadas pelos integrantes da comissão, composta pela vereadora Cris Gradella (PR), presidente e os membros, vereadores Cláudio Cezar Paulino da Silva, (Fi da Paiol) (PMDB) e Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, (Júnior do PT), foi ouvir representantes da consultoria que presta serviços de orientação e planejamento na pasta da saúde no município.

 

Assessorados por uma equipe técnica do legislativo, os membros da CEI ouvirão servidores que estão a frente dos diversos setores da saúde, visando detectar eventuais irregularidades e, a partir disso contribuir para que serviço oferecido ao cidadão tenha evolução e a qualidade esperada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 17/07/2018 Casos de sarampo e poliomielite aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS
Postada em: 17/07/2018 Gerência de Saúde realiza ações nas ESFs
Postada em: 13/07/2018 Posto de Saúde do Bairro Vila Nova realiza 1° Encontro com idosos
Postada em: 12/07/2018 É melhor clarear os dentes em casa ou no consultório?
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra