QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
11/01/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Membros da CEI analisam documentos da Saúde

Divulgação Assessoria e Comunicação

Reunidos na manhã desta quarta-feira, 10/01, os vereadores que integram a Comissão Especial de Inquérito instaurada na Câmara de Naviraí analisaram mais alguns documentos encaminhados pela Gerência de Saúde. O objetivo da CEI aprovada em Novembro passado é apurar possíveis irregularidades na gestão do Hospital Municipal e Postos de Saúde, bem como na aplicação dos recursos destinados à saúde no Município de Naviraí.

 

Uma das primeiras medidas tomadas pelos integrantes da comissão, composta pela vereadora Cris Gradella (PR), presidente e os membros, vereadores Cláudio Cezar Paulino da Silva, (Fi da Paiol) (PMDB) e Luiz Alberto Ávila Silva Júnior, (Júnior do PT), foi ouvir representantes da consultoria que presta serviços de orientação e planejamento na pasta da saúde no município.

 

Assessorados por uma equipe técnica do legislativo, os membros da CEI ouvirão servidores que estão a frente dos diversos setores da saúde, visando detectar eventuais irregularidades e, a partir disso contribuir para que serviço oferecido ao cidadão tenha evolução e a qualidade esperada.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 20/12/2018 Plástica gengival: prós e contras da cirurgia que corrige o sorriso gengival
Postada em: 19/12/2018 Três dias após internação, professora morre com suspeita de dengue
Postada em: 12/12/2018 Saiba como a lente de contato dental pode transformar seu sorriso
Postada em: 29/11/2018 Você sabe qual paciente não pode fazer implante dentário?
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra