SEXTA-FEIRA, 19 DE JANEIRO DE 2018
Untitled Document
12/01/2018 | Fonte: CAMPO GRANDE NEWS

Ladrão pede cigarro, rouba dinheiro e agride vítima

Crime aconteceu na Avenida Afonso Pena com a Rua Abdul Kadri, no Bairro Chácara Cachoeira, na Capital
Imagem Ilustrativa

Um jovem de 22 anos foi agredido a chutes e socos durante roubo, ocorrido por volta das 2h30 desta sexta-feira (12), na Avenida Afonso Pena com a Rua Abdul Kadri, no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O suspeito, Flávio Henrique de Lima, 34 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar da base da Cidade do Natal foi acionada pelo vigia de rua dizendo que havia presenciado roubo com agressões. No local, o rapaz acompanhado por uma mulher, foi localizado caído na via com vários ferimentos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

A mulher relatou aos policiais que seguia na via junto com a vítima, quando dois homens se aproximaram e pediram cigarros. A vítima deu um cigarro para os suspeitos, mas mesmo assim foi agredido com chutes, socos e teve R$ 200 levados pela dupla.

Em rondas pela região, um dos suspeitos foi localizado e preso. Ele disse que agrediu o rapaz porque foi chamado de Noia. Com Flávio foi encontrado a quantia de R$ 130. O comparsa dele identificado apenas como Fábio conseguiu escapar. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/01/2018 PF de Naviraí apreende no Paraná cigarros e eletrônicos e da prejuízo de mais de cinco milhões aos contrabandistas
Postada em: 18/01/2018 Adolescente perde celular ao ser assaltada por dupla em moto
Postada em: 18/01/2018 Ladrão rouba camionete e ao tentar levar para o Paraguai acaba preso
Postada em: 18/01/2018 Naviraí - Para se livrar de agressões homem de 82 anos esfaqueia individuo no terminal rodoviário
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra