SÁBADO, 17 DE FEVEREIRO DE 2018
Untitled Document
12/02/2018 | Fonte: MIDIAMAX

Menina que sumiu ao ir para escola foi de táxi até cidade do interior encontrar rapaz

Casal está retornando para a Capital
Divulgação MidiaMax

A adolescente de 14 anos que estava desaparecida desde a última sexta-feira (9), em Campo Grande ao não retornar da escola deve chegar a Capital no fim da manhã desta segunda-feira (12), em uma van.

A garota está seguindo viagem da cidade de Glória de Dourados, a 275 quilômetros de Campo Grande, na companhia do rapaz de 25 anos que ela teria conhecido pela rede social Facebook, com quem mantinha um namoro virtual.

De acordo com informações da família da adolescente, o rapaz teria convencido a menina a pegar um táxi em Campo Grande e seguir viagem até Dourados, onde ele a buscaria. Dois dias após sumir, a menina teria entrado em contato com a família avisando que voltaria para casa.

O rapaz, segundo familiares, teria pedido desculpas a mãe da adolescente reconhecendo o erro. Ele está acompanhando a garota no trajeto de volta para casa.

O desaparecimento

O desaparecimento da jovem foi publicado em um grupo nas redes sociais pelo primo e somaram mais de 345 compartilhamentos entre os internautas. O parente da garota ouviu de possíveis testemunhas que ela teria entrado em um carro com cerca de dois homens.

Ela desapareceu na tarde da última sexta-feira (9) após sair para ir à Escola Licurgo de Oliveira Bastos, na Vila Nasser, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

 

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/02/2018 Tereza Cristina assume presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária na próxima terça-feira
Postada em: 16/02/2018 Veículo roubado em São Paulo é recuperado 5 horas depois pela PRF em Naviraí
Postada em: 16/02/2018 Jovem sofre acidente com moto furtada e vai preso por receptação
Postada em: 16/02/2018 Jovem é preso com droga que seria vendida em SP
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra