DOMINGO, 23 DE SETEMBRO DE 2018
Untitled Document
16/04/2018 | Fonte: ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Izauri consegue com senador Pedro Chaves emenda de R$ 2 milhões e desse recurso 825 Mil é para saúde.

O município de Naviraí foi contemplado com uma emenda ao Orçamento da União de autoria do senador Pedro Chaves no valor de pouco mais de R$ 2 milhões. A emenda foi confirmada pelo assessor parlamentar Wilson Ibanhes, que foi recebido pelo prefeito Izauri na tarde desta quarta-feira.

 

Os recursos que já estão empenhados serão usados na aquisição de equipamentos e custeio da Atenção Básica em Saúde e na implantação de gabinetes odontológicos em postos de saúde. Parte dos recursos também possibilitará a construção de uma ciclovia dando acesso Usina Naviraí.

 

Izauri disse que o senador Pedro Chaves é um parceiro de Naviraí. “Agradecemos a sensibilidade do senador em destinar recursos para melhorar a saúde da população de Naviraí”, disse o prefeito que está realizando ações pontuais para melhorar os serviços públicos.

 

“Sempre que procuramos o apoio do Senador Pedro Chaves, fomos atendidos e isso mostra o comprometimento que ele tem firmado com Naviraí, a população agradece por esses recursos, e a nossa administração sabiamente aplicará essas verbas para o bem da nossa sociedade.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 18/09/2018 Mochi quer ativar hospitais, combate à corrupção e conclusão do Aquário
Postada em: 18/09/2018 Inocentado, Delcídio entra na disputa pelo Senado
Postada em: 18/09/2018 Candidato a reeleição, Azambuja é o único que não comparece a debate em Dourados
Postada em: 18/09/2018 Pedidos de impeachment de Azambuja serão analisados por comissão
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra