QUINTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2019
Untitled Document
16/05/2018 | Fonte: DOURADOS NEWS

Aristeu erra no preparo do peixe e é eliminados do MasterChef Brasil

Foto: Reprodução

Depois de apresentar um prato feito com peixe tambaqui que estava bastante seco e sem sabor, Aristeu foi eliminado do “MasterChef Brasil” no episódio desta terça-feira, dia 15 de maio, após decisão dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

No primeiro desafio da noite, os competidores tiveram de encarar uma Caixa Misteriosa que trazia ingredientes escolhidos pelo casal de chefs Janaina e Jeferson Rueda. Entre os alimentos estavam arroz, feijão, farinha de milho, farinha de mandioca, banana, tomate, abóbora cabotiã, repolho, cenoura, quiabo, carne de frango, de boi e de porco.

Além de indicar o que seria usado na prova, o casal Rueda também cozinhou ao mesmo tempo que todos os participantes do programa. O objetivo da iniciativa era mostrar para o público que é possível fazer pratos de muita qualidade com produtos considerados simples.

A vencedora da noite foi novamente a Eliane que subiu para o mezanino junto com o Rui, que também foi destaque após apresentar uma receita muito saborosa.

Com isso, o Vinícius, a Katleen, o Aristeu, o Thiago, o Victor Hugo, a Maria Antônia, o Hugo e o padre Evandro foram para a prova de eliminação que seria cozinhar peixe.

Para decidir quem ficaria com os diferentes tipos de pescado disponíveis e em quanto tempo cada um deles poderia ser preparado, foi realizado o tradicional leilão do talent show. Com mais ou menos minutos para cozinhar, todos passaram por aperto para conseguir realizar os pratos.

No fim, o melhor da prova foi o Vinícius, que foi bastante elogiado, e os piores foram o Victor Hugo e o Aristeu, que acabou sendo eliminado.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 11/01/2019 IFMS divulga local de prova e ensalamento de concurso público
Postada em: 11/01/2019 Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 12 milhões neste sábado
Postada em: 08/01/2019 Decreto para flexibilizar posse de armas sai na próxima semana
Postada em: 07/01/2019 Dólar recua e chega a operar abaixo de R$ 3,70
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra