QUARTA-FEIRA, 17 DE OUTUBRO DE 2018
Untitled Document
17/05/2018 | Fonte: Régis Luiz /Grupo Medeiros de Comunicação

Prefeito Izauri realiza visita nas obras de finalização do Complexo Esportivo

Foto: Jose Luiz Bressa / Grupo Medeiros de comunicação

Na tarde de Terça-Feira (15), acompanhando dos Vereadores Fabiano Taquara e Cristina Gradella, e da Gerente de Obras Ana Paula Rocha, o Prefeito Izauri de Macedo, esteve vistoriando as obras de conclusão do futuro Complexo Esportivo de Naviraí.

As amplas e modernas instalações da futura Arena Esportiva estão sendo construídas na Avenida Amambai, ao lado da Sede do 6º Sub-Grupamento do Corpo de Bombeiros de Naviraí.

O Projeto do Complexo Esportivo do município foi idealizado pelo saudoso Prefeito Euclides Antônio Fabris, passando por mandatos de ex-prefeitos, que conforme liberações de recursos fizeram sua parte e agora está sendo concluído na atual administração do Prefeito Izauri.

De acordo com Ana Paula Rocha, Gerente de Obras do município, o Complexo já está em fase final de edificação, com previsão de entrega nos próximos 40 dias; estão sendo realizados os trabalhos de Plantio de Grama, instalação de mangueiras para irrigação, pavimentação da Pista de Atletismo, implantação de todo o Sistema de Irrigação e Drenagem, Ativação do Poço Artesiano e Vestiários.

A obra de construção do futuro Complexo Esportivo de Naviraí teve início em 2007, com recursos financeiros adquiridos através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Geraldo Resende, no valor de R$ 500 Mil, somados aos aproximadamente R$ 200 Mil de contrapartida do município.

O Prefeito Izauri disse que “Esta é uma obra emblemática, que irá beneficiar toda a população, principalmente os praticantes e amantes do esporte em suas diversas modalidades, e aguardamos com muita expectativa a conclusão das obras, para que possamos entregar essa importante praça esportiva para a população”. Relatou Izauri.

COMENTE ESTA NOTÍCIA:
» NOTÍCIAS RELACIONADAS
Postada em: 16/10/2018 Governo Temer tem aprovação de 5% e reprovação de 74%
Postada em: 16/10/2018 TSE manda remover vídeos de Bolsonaro contra o 'kit gay'
Postada em: 15/10/2018 Mulher de ex-governador de MS preso ameaça políticos, diz O Globo
Postada em: 15/10/2018 Coligação do PSDB terá maioria na Assembleia
Untitled Document
Desenvolvimento: Luciano Dutra